10 de novembro de 2012

Contação de histórias

Ouvir histórias não é coisa só pra crianças. Os professores e alunos do 6º ano a 8ª série tiveram a oportunidade, na quinta-feira que passou, de conhecer a escritora e contadora de histórias Cléo Busato. Foi um momento de puro encantamento e interação. Show!!!







7 comentários:

  1. Eu achei muito legal as histórias da Cléo Busato,porque ela é muito divertida e consegue passar emoção para o ouvinte. As pessoas da minha turma elogiaram ela e ainda falaram que a Professora Cátia está trazendo bons autores e escritores para nossa escola.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito, pois a Cléo Busato soube fazer uma grande leitura, com sons e canções, deu para ver que ela tem muito potencial para fazer uma leitura.
    Espero ouvir mais histórias legais como a que ela contou.
    Lucas Pellegrini 702

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia as obras da Cléo Busato, mas quando ouvi a primeira história, fiquei imprecionada como ela conta as mesmas, parece que o ouvinte faz parte da contação, você conhece um lado diferente dos livros, e aí percebe que histórias não é coisa só de criançinha, como algumas pessoas pensam.
    Gostei muito!
    Luísa 702

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido contos e nem conhecia as obras da escritora Cléo Busatto. E com a vinda da escritora à escola, me interessei por contos. Ela contava de um jeito diferente, muito legal. Felipe Calabria 801

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa escritora, mas suas obras são legais Paiquerêêêêêêêêê! (kkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  6. Nós gostamos bastante da contação de história, porém não para a nossa idade. Mas mesmo assim, para os pequenos foi muuuito legal!
    Angélica Stefan Ditadi e Ziza Marcon - 702

    ResponderExcluir
  7. Nesse dia foi muito bom, pois a Cléo Busato tinha um jeito cativante de contar histórias, interpretar. Foi muito bom, eu gostei. Quando eu ler algum história saberei interpretar melhor.
    Camila Bohm Souza 702.

    ResponderExcluir