12 de outubro de 2012

Júlio Emílio Braz

O escritor Júlio Emílio Braz esteve em nossa escola nesse dia 11/12, quando conversou com os alunos do 6º ano a 8ª série sobre sua carreira literária, suas obras e, principalmente, sobre a importância da leitura e o que ela produz em nós. Foram duas horas de encantamento e descontração. Simplesmente  MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!!!












11 comentários:

  1. Foi muito bom este dia. Acho que foi a melhor palestra de todas que já participei. Mesmo com seu senso de humor transmitiu coisas sérias que vamos levar para nossa vida inteira.

    ResponderExcluir
  2. Uma palavra descreve,P E R F E I T O.Júlio Emílio Braz contou toda história sobre sua vida de maneira engraçada e descontraída e contando coisas bem interessantes.E todos que conseguiram a vinda deste autor, estão de parabéns, porque todas os colegas que falei amaram.Obrigado, Profe Cátia e toda a direção.

    ResponderExcluir
  3. Gostamos muito deste dia. Foi uma das melhores palestras que já assistimos, porque de uma forma engraçada ele consegui interagir com o público. Os livros dele também são muito bons, tratam de situações do cotidiano que podem acontecer com qualquer um. Esperamos que possamos participar de mais atividades como esta, porque assim aprendemos de um modo divertido. Bruna e William - 702

    ResponderExcluir
  4. Eu achei muito legal, pois o Júlio Emílio Braz contou a história de sua vida, com acontecimentos muito engraçados, e muito interessantes.
    Foi uma das palestras mais legais que ja tive, aprendi algumas coisas que vou levar pra minha vida.
    Lucas Pellegrini 702

    ResponderExcluir
  5. Esse dia foi simplesmente inesquecível.Júlio Emílio Braz é mais que um escritor, ele faz as palestras de chatas virar legais,divertidas.Com a vinda do escritor, a palestra teve algo diferente das outras, o humor dele que contagiou todos que assistiram. Felipe Calabria 801

    ResponderExcluir
  6. A vinda desse escritor magnífico a nossa escola nos proporcionou muito conhecimento e diversão. De uma forma interessante, Júlio Emílio Braz nos contou sua história de vida. Agradecemos a direção e a professora Cátia Maria F. Tonin por terem trazido esse grande escritor a nossa escola.

    ResponderExcluir
  7. O comentário anterior foi de Lucas L. Machado 801

    ResponderExcluir
  8. Gostei dessa palestra pois o autor é uma pessoa humilde e engraçado!Nome:Claiton Cavalheiro dos Santos turma:61

    ResponderExcluir
  9. Júlio Emílio Braz contou para os alunos da escola a história de sua vida,de um jeito muito engraçado fazendo que todos ficassem encantados com ele. Gustavo Pavlak - turma 61

    ResponderExcluir
  10. Foi muito legal a palestra do Júlio Emílio Braz!!!!!Ele falou um pouco sobre sua vida e sobre seus livros.Gabriela Belini dos Santos Turma:61

    ResponderExcluir
  11. Júlio Emílio Braz é um grande escritor e palestrante, gostei muito de suas histórias e seus livros. BEJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!

    ResponderExcluir