8 de junho de 2013

Os jovens e a Internet

Tivemos, no dia 07/06, um bate-papo com o colunista de Tecnologia do G1 da Globo, Ronaldo Prass. Ele conversou com os alunos sobre o uso seguro da Internet e o comportamento dos jovens nas redes sociais. Foi uma conversa bem importante, que esclareceu sobre a necessidade de usarmos desse recurso de forma responsável. Fiquem antenados!

3 comentários:

  1. A conversa com o colunista de Tecnologia do G1 da Globo, Ronaldo Prass foi muito legal. Ele nos alertou sobre os perigos da internet e também sobre algumas vantagens. Nós aprendemos bastante com ele.
    Gostei muito!(Bruna Trubian 82)

    ResponderExcluir
  2. A conversa que tivemos com o colunista de Tecnologias da G1 da Globo Ronaldo Prass, foi bem interessante, e tiramos bastante vantegens de tudo o que ele nos falou. Passamos bastante tempo na internet,e precisamos saber quais riscos estamos carrendo.(Júlia Silveira 82)

    ResponderExcluir
  3. No dia 07/06/2013, tivemos a oportunidade de receber em nossa escola o colunista Ronaldo Prass.O assunto desenvolvido na palestra foi os cuidados com a internet.Ele nos alertou sobre os riscos de colocar fotos em redes socias,que não devemos marcar encontros com pessoas desconhecidas pela internet, não devemos postar informações pessoais e os riscos de navegar na internet. Nós achamos muito interesante.Foi um sucesso!!!(Guilherme Vanoni)

    ResponderExcluir